Termo de uso

O presente Termo de Uso tem como objetivo regrar e reger a utilização pelos Anunciantes do portal Rede Adquirir Imóveis.

O Anunciante para poder utilizar livremente dos Serviços e Conteúdos oferecidos pelo Portal Rede Adquirir Imóveis, deverá previamente ler atentamente e expressar, de maneira inequívoca e incondicionada, a concordância com o presente Termo de Uso e com a Política de Privacidade. Demais avisos e instruções publicados pelo Portal Rede Adquirir Imóveis, devem ser entendidos como complementos a este Termo de Uso, devendo o Usuário, da mesma maneira, observá-los e respeitá-los integralmente. O Portal Rede Adquirir Imóveis, se reserva o direito de modificar, suprimir e/ou ampliar, livremente e a qualquer tempo, sem comunicação prévia, o presente Termo de Uso, sendo que a concordância do usuário com sua alteração, se dará quando de seu próximo acesso ao Portal Rede Adquirir Imóveis. Fica estabelecido que não é permitido o acesso e/ou a utilização dos Serviços e conteúdo do Portal Rede Adquirir Imóveis por parte do Anunciante, caso o mesmo não aceite plenamente, sem qualquer reserva, todas as disposições deste Termo de Uso.

1 – O Anunciante do portal www.redeadquiririmoveis.com.br deve estar devidamente inscrito junto ao CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóvel) da sua região de atuação. O anunciante é responsável pela sua regularidade junto ao CRECI.

1.1      – O anunciante no exercício da profissão devera obedecer às normas descritas no código de Ética Profissional de Corretores de imóvel do Brasil.

1.2         – O anunciante poderá se cadastrar como Corretor Pessoa Jurídica ou Pessoa Física.

2 – O anunciante para incluir anuncio de imóveis no portal deverá ter previa autorização do proprietário do imóvel.

A – A autorização deve ser por escrito e constar assinatura do proprietário.

B – A autorização deverá constar prazo e valor de comissionamento.

B – Conter copias dos documentos do proprietário e do imóvel ofertado.

2.1 – O anunciante deve verificar a atual situação do imóvel, sendo que o mesmo deverá estar devidamente documentado e atualizado para que o imóvel anunciado possa ser transferido imediatamente para o comprador do mesmo.

2.2 – O Anunciante declara que serão divulgadas somente fotos reais do imóvel, e que as imagens hospedadas no portal são de sua inteira responsabilidade.

2.3 – O anunciante é proibido de divulgação de imagens diversa ao imóvel, logomarcas nas fotos e imagens com qualquer informação inclusive de contato. Não é permitida a divulgação de fotos duplicadas.

2.4 – O Anunciante se responsabilizará por informações fornecidas através de seus anúncios, e outras informações fornecidas aos visitantes do portal www.redeadquiririmóveis.com.br, que entrarem em contato.

2.5 – O Anunciante declara ter ciência que de que não poderá incluir no cadastro, informações pessoais do proprietário e endereço completo do imóvel, uma vez que estas informações são sigilosas e deveram permanecer em seu banco de dados pessoal, sendo que o anunciante é o único responsável por estas informações.

2.6 – O Anunciante não deverá colocar a localização exata do imóvel.

3 – O Anunciante interessado em apresentar um imóvel de parceiro Anunciante devera contactar o parceiro para obter mais informações sobre o imóvel e formalizarem a parceria.

3.1 – O Anunciante Vendedor e captador deverá marcar as visitas em tempo hábil e confirmar a mesma quando estiver deslocando para o local com o cliente.

 3.2 – O anunciante após visitar o imóvel de um parceiro Anunciante do portal www.redeadquiririmoveis.com.br não poderá captar o mesmo, uma vez que o conheceu por intermédio do parceiro Anunciante.

3.3 – As visitas entre parceiros Anunciantes deverão ser formalizadas por documento escrito e assinado.

3.4 – A carta de visita assinada pelo cliente e parceiro captador, deverá ser recolhida pelo Anunciante Vendedor.

3.5 – A carta de visita assinada pelo Anunciante Vendedor, deverá ser recolhida pelo Anunciante Captador.

3.6 – O Anunciante Captador após conhecer o cliente apresentado por um Anunciante Vendedor do portal www.redeadquiririmoveis.com.br, em uma visita de rotina não poderá vender imóvel para este cliente, uma vez que o conheceu por intermédio do parceiro Anunciante.

4 – O portão Rede Adquirir Imóveis não terá nenhuma responsabilidade nas negociações feitas entre Anunciantes Parceiros.

4.1 – O contrato de promessa de compra e venda poderá ser formalizado pelo anunciante captador ou vendedor, obedecendo o privilégio de escolha do anunciante captador.

4.2 – O fechamento feito entre parceiros do portal www.redeadquiririmoveis.com.br, o lucro deverá ser dividido igualmente entre as partes envolvidas na negociação.

4.3 – O valor do comissionamento deverá ser previamente informado pelo Anunciante Captador ao Anunciante Vendedor.

4.4 – Os anunciantes parceiros deverão, no exercício da profissão de Corretor de Imóveis, conduzir suas negociações com prudência e perícia.

4.5 – O anunciante respondera civilmente e criminalmente por sua má conduta, negligencia, imprudência e imperícia, no exercício da profissão de Corretor de Imóveis.

 5 – O ANUNCIANTE detem de ‘’login’’ e ‘’senha’’ para cadastrar, alterar, excluir unicamente e exclusivamente suas captações, refazerem seus cadastros, texto informativo ou senha, preserve sua senha para sua segurança.

6 – O portal Rede Adquirir Imóveis se reserva no direito de retirar de divulgação anúncios que não sigam a política de ética e qualidade. Por exemplo, anúncios com informações inconsistentes, já tenham sido comercializados, etc.

7 – O anunciante que violar o presente termo de uso será notificado a interromper imediatamente a prática irregular, sem prejuízo das obrigações legais que tais irregularidades venham a dar causa, podendo o serviço contratado ser a qualquer momento interrompido até a completa solução da irregularidade.

8 – Se qualquer parte dos Termos de Uso for determinada inválida ou inexequível de acordo com o direito aplicável, incluindo, mas não se limitando, a renúncia da garantia e limitações de responsabilidade aqui contidas, então a provisão inválida ou inexequível será considerada substituída por uma provisão válida e executável que se aproxime o máximo possível da intenção da provisão original, e as disposições remanescente dos Termos de Uso permanecerão em vigor. Salvo indicação em contrário, especificada aqui (ou em qualquer outro acordo escrito e firmado entre Você Anunciante e o Portal Rede Adquirir Imóveis, os Termos de Uso constituem um acordo entre Você Anunciante e o portal Rede Adquirir Imóveis no que diz respeito à utilização do Portal Rede Adquirir Imóveis.

9 – Se você Anunciante não concordar com qualquer parte dos presentes Termos de Uso, o portal Rede Adquirir Imóveis recomenda expressamente que você Anunciante não faça qualquer uso do Portal Rede Adquirir Imóveis, pois, ao fazê-lo, sob qualquer forma ou pretexto, estará afirmando a sua integral concordância com estes Termos de Uso.

10 – Estes Termos de Uso são governados pelas leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para dirimir todos os litígios decorrentes ou relacionados ao acesso ou uso do portal Rede Adquirir Imóveis.